terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pausa...

Como talvez repararam (ou se calhar não!), o Aprendisses esteve em standby durante uns dias... e sem aviso prévio. A razão deste súbito desaparecimento é simples:




Numa tentativa de aprender mais umas coisitas, fui a Taizé... Como me disseram ontem, transformar em palavras qualquer experiência é perder a sensação, por isso, nem vou tentar fazê-lo. Dizer só que foram dias fantásticos e que para o ano, é para repetir a dose =)

Mais Alguém interessado em ir também??

4 comentários:

  1. Ai vanessita eu queria tanto ter ido.... tens de me contar todos os promenores. tenho mesmo pena de n ter ido, mas pronto. fico feliz por sabes que gostaste e q te divertiste.
    Lúcia

    ResponderEliminar
  2. Claro que conto! TUDINHOO! =)

    Também eu tenho muita pena que não tenhas ido... Tinha sido ainda melhor! Para o ano, fica combinado: vais, nem que a vaca tussa!! =P

    Gostei muuuuuiiiiitttttooooooooooo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei ir e conhecer-te moça!
    Força e se eu poder... volto a ir com o pll de Alcaravela. 100%

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. ai vanessa que alegria tenho em nao ter ido,sobretudo por saber que essa treta chamada taize nao tem nada a ver com o evangelho de jesus.eu acho que quem gosta memso de ir a esses encontros é o capeta! lol ele nao perde um.pois é tal como para os evangelicos na sua maior parte a biblia ja nao é suficiente,jesus ja nao é suficiente.eles tem de ir buscar outras doutrinas e teorias cá fora para meter dentro da igreja,enfim.é que nem alguns reformadores catolicos ademitiam tal coisa,mas pronto a malta gosta sempre de coisa diferente o que foi escrito a menos de 200 anos atras ja nao interessa tanto.

    ResponderEliminar