domingo, 19 de julho de 2009

Aprender com...

Apesar de estar longe (muuuiiitttooo looonnnngggeeee :P), o Aprender com... não pára! Graças a estas tecnologias, tudo é possível: quase por transmissão de pensamentos :P A ilustre convidada de hoje é a Filipa. Estes últimos tempos nem sempre têm sido fáceis... mas esta menina, não desiste! Prova disso, é a vontade que tem em continuar: este ano vai-se candidatar (ou já se candidatou, melhor dizendo!) ao muy nobre curso de Enfermagem =) Mais uma grande enfermeira! O tema que nos trás, é-me bastante caro... quem tem um Amigo, tem TUDO! Convosco:




APRENDER COM...
AMIZADE

Ora depois de muito pensar e de algum tempo de atraso resolvi falar dos meus maravilhosos amigos :)
Ao longo destes meses tenho enfrentado uma doença que ninguém quer ter (pelo menos na minha idade) o CANCRO!! (mais propriamente um linfoma)…
Desde início que não escondi nada de ninguém, da família, dos amigos e até dos conhecidos (…) pois sempre soube que sozinha nunca conseguiria chegar onde cheguei, apesar de ter muita força de vontade.


Parece que o mundo se acaba quando nos dizem que temos algo que não escolhemos, mas quem está lá para me apoiar? Os meus amigos!! E eu que pensava que não tinha assim tantos, mas eles apareceram (e também desapareceram) onde menos esperava! E sem vocês o que seria? A mesma coisa, mas duvido que tivesse a mesma piada a minha vida sem vocês. Foram duros alguns momentos, algumas horas, e até alguns segundos, mas tinha sempre alguém que me puxava para cima, e me fazia de certa forma lembrar os bons momentos, as brincadeiras, os risos, as parvoíces…
Como amo a vida decidi lutar sempre por ela! E vocês amigos ajudaram-me :)

Obrigado amigos!!

Este texto é dedicado a todos aqueles amigos que não desamparam os seus amigos, e que estão sempre lá para o que for preciso!! Pois a amizade é uma das coisas mais belas do universo!!
Aos amigos vão as minhas honras!!


Filipa Sequeira

Sem comentários:

Enviar um comentário