sábado, 16 de maio de 2009

Coisas que acontecem...!


Fui traída... pelo meu próprio coração! Isto assim não é nada xD

Feliz e contente, ali estava eu... De repente e sem nada o fazer prever, o coraçãozito começa a ficar aflito e a bater descompassadamente muito depressa (talvez tenha sido mau-olhado - calhando! :P). E não sossega... Continua a bater mais depressa, cada vez mais. Deixo de conseguir respirar e só oiço que "Deus é Amor" (esqueci-me de referir o simples facto, de que tudo isto se passou no meio da Missa...). E o coração a querer sair da caixinha... "Deus é Amor" distingo de novo. E ele continua: bate, bate, bate, sem abrandar o ritmo. A respiração é cada vez mais rápida. "Deus é Amor". Apresentava-se como a última Palavra que iria ouvir...
Pensei mesmo que tinha chegado a hora. De verdade... Tive medo! De não voltar a ver todas as pessoas de quem tanto gosto... Por outro lado, se me ficasse ali, não havia problema!! O funeral estava, à partida, assegurado: havia Padre, acólitos, a senhora-dos-salmos e as outras senhoras do coro, a água benta e pessoas (a igreja estava cheia!). Ficava a faltar a Família e os (outros) Amigos. Mas isso era só uma questão de se chamar (para que é que servem os telemóveis?!).
Enfim... Coisas que acontecem. No fim, fica a desmedida preocupação dos Amigos, a vontade de chamar o 112 e de me levarem ao Hospital. ESTOU BEM! Palavra de honra. Foi só um (pequeno) susto!
Chefinho querido do meu coração: EASY! Pensava que se via livre de mim assim com esta facilidade toda?! Naaa... Ainda tem muito que me aturar! :) Estava só a ver se estavam preparados para uma situação de emergência! Era um simulacro :P E sim, eu prometo que vou ao médico. JURO!
Às restantes pessoas que deixei inquietadas: desculpem... Não queria, de forma alguma, preocupar-vos. São vicissitudes da Vida! É como eu digo sempre: vou viver até aos cem anos, se não for menos =)

4 comentários:

  1. Tambem fiquei preocupado, cuida-te fazes falta aos teus amigos. um beijinho

    ResponderEliminar
  2. uau...pede calminha ai ao teu coacao porque ainda vais ter de me aturar muito tempo....
    a que fazer atencao...
    n teq quero peder.....sabes bem disso..
    adrt
    catarina

    ResponderEliminar
  3. Foi só um susto. Agora há qu esperar pelo resultado dos exames e dessas coisas todas :)

    Julgas que me ia dar por vencida assim?! Estás muuuuiiiittttooooooo enganada! Deves pensar... :P Ainda tenho muitos disparates a fazer contigo (salve seja xD)! Fica melhor, na tua companhia xxDD

    Fica descansada... Tão cedo não me vais perder! :)

    Também gosto muito de ti*

    =)

    ResponderEliminar