terça-feira, 7 de julho de 2009

Happy Birthday to me! :)


Hoje completo mais uma translação relativamente ao sol (diria Carl Sagan...);
Há quem diga que é mais uma primavera (diriam os ecologistas...);
Há quem diga que estou mais velha (diriam os pessimistas...);
Há quem diga que estou mais experiente (diriam os filósofos...);
Há quem diga que me falta menos um ano para reformar (diriam os optimistas...).

Há quem diga muuuuiiiiittttaaaaa coisa...

Isto tudo para dizer apenas que hoje é o meu aniversário =D

Vinte já cá cantam... E como dizia hoje para Alguém, é como beber frize: sabe igual! xD

Venham mais muitos vintes!

[Do "colega" Doutor Enfermeiro]

4 comentários:

  1. Muitos Parabéns minha querida Colega.
    Felicidades. Sê Feliz..
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola conhecida vanessa os meus sinceros parabens eu sabia que tinhas mais de 18 lol mas pronto trato-te pelos 20 :P espero que faças mais pelo menos 80 e Deus que veja felicidades bébé :P beijinho

    ResponderEliminar
  3. Já tive o grato prazer de te dar os parabens, e de te desejar feliz aniversário, no entanto não poderia deixar de o fazer desta forma. Mais uma vez muitos parabens, um feliz dia junto dos teus, e que contes muitos junto de quem mais amas, Não te esquecas de agradecer ao nosso amigo lá de cima mais um ano muitos beijinhos, deste teu amigo e chefe.
    o outro Chefe.

    ResponderEliminar
  4. OBRIGADO A TODOS!

    =)

    Gostava que todos vissem os mais 80 que dizes, Ricardo! Alinham?!!

    ResponderEliminar