terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Crimes, EM NOME DE ALLÁ!

Recebi isto hoje... Chocante! [no mínimo]
Deus lhes perdoe!


UMA CRIANÇA, RAPAZ, DE 8 ANOS FOI APANHADO A ROUBAR PÃO DENTRO DE UM SUPERMERCADO NO IRÃO...
... EM NOME DO ISLÃO, ELE SERÁ PUNIDO. O SEU BRAÇO VAI SER ESMAGADO POR UM CARRO. A CRIANÇA VAI PERDER PARA SEMPRE ESTE BRAÇO (A ARMA DO CRIME!).
TRATA-SE DE UMA RELIGIÃO DE PAZ E AMOR!!! [Dizem eles...]






Em Portugal, uma coisa destas era condenada e badalada em todos os telejornais! Viria logo a Protecção de Menores.
No Irão, é mais um espectáculo de entretenimento...
Nos EUA, seria passível de ser utilizada a pena de morte. No Irão, é absolutamente normal...
Na China, nunca se saberia! No Irão, até tiram fotografias, para que fique bem registado o momento...
...
Apesar de tudo, nenhuma religião serve para justificar crimes tão hediondos. Isto, como lhe chamei, não tem perdão... Chama-se FANATISMO. Melhor, FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO caro (olhem-me o sofrimento desta criança... e pensar que só tem 8 anos!).
Com 8 anos o rapazinho devia andar a brincar aos médicos, aos enfermeiros (cof cof cof...!), aos pais e às mães. Talvez tenha roubado por necessidade. Talvez tenha sido outra coisa qualquer. Mas... será que Allá sabe destas coisas?? Duvido! Se soubesse, de certo diria que é um tremendo disparate. Isto é muito mais que um sacrifício... Isto é violência pura e dura! Mais! É um atentado à Vida humana. TERRORISMO! Arrepia só de olhar... quanto mais de sentir. Não consigo imaginar a dor deste menino no entanto, é uma ferida que ficará marcada para o resto da sua vida. Acredito firmemente que o seu futuro será totalmente diferente a partir daqui. Poderá tornar-se um terroristazinho igual aos outros todos que assistem a isto e ficam impávidos e serenos.
O Mundo-lá-longe (geográfica e culturalmente) parece-me cada vez mais negro... Como é que isto é possível?? Palavra de honra...!

Sem comentários:

Enviar um comentário