terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Muito Triste...

É com o coração cheio de tristeza que escrevo este post... Um dos [O] meus melhores Amigos, como se costuma dizer neste país, está internado. E o pior, é que provavelmente foi o nosso jantar de ontem que desencadeou tudo...
Estou preocupadíssima porque não sei nada, porque não falei com ele, porque não me atende... Enfim. Não consigo parar de pensar nele.
Estou triste, apetece-me chorar... Se pudesse, ia imediatamente para a cabeceira dele e ficava lá até estar bom. Mas não posso. E estou longe... E tenho aulas. E tenho trabalhos. E tenho imensas coisas para fazer. E... E... E...
Mas, há tempo para tudo. E para ele, haverá sempre, apesar de sempre, ser um tempo muito comprido e a promessa complicada de cumprir.
A Família herda-se e os Amigos são aqueles que nós escolhemos para Família. E este, é verdadeiramente da Família. Com lugar na primeira fila do coração e da lembrança diária.
Que Deus lhe conceda a graça de recuperar depressa de qualquer maleita que lhe tenha chegado. Que dentro de pouco tempo, se ilumine com o sorriso e os afectos habituais. Ámen.

Sem comentários:

Enviar um comentário