domingo, 4 de janeiro de 2009

"He who loses money, loses much; He who loses a FRIEND, loses much more"


Disponível AQUI



No seguimento da conversa de ontem: AMIGOS! Desta vez, Amigos com filosofias à mistura :)
Hoje estou triste com uma das grandes Estrelinhas do meu céu... Triste não é bem o termo. Talvez aborrecida. Melhor: desiludida! Há coisas que se confiam que devem ser mantidas em segredo. Normalmente é assim.... Mas também há quem não consiga estar calado quando devia e depois, depois puuufff! Às vezes, mais vale estarmos quietinhos do que dizermos o que não devemos. Depois da palavra proferida, já não se pode voltar atrás... como nos filmes.
Como diz a imagem, "he who loses money, loses much; he who loses a friend, loses much more"... Antes este pequeno contratempo, esta pequenina tristeza, do que uma tristeza muito muito maior, se esta Estrela deixasse de brilhar. Afinal de contas, é uma das minhas melhores e mais fiéis: brilha sempre sem parar! Tem imensos talentos: um coração enorme, um abraço caloroso, um sorriso aconchegante.. enfim! E o melhor de tudo, é vidente!! Adivinha sempre quando estou mais em baixo. Faz sentir a sua presença nesses momentos em que preciso mesmo! Parece que adivinha :) Desta vez, foi indecente (no sentido figurado!). Eu perdoo... Toda a gente tem momentos menos felizes!
"O que não tem remédio, remediado está!". Agora, há que ficar à espera para ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário