quarta-feira, 11 de março de 2009

7-1?

Desculpem-me... mas 7-1?? É um assunto de tal forma marcante, que não consegui ficar caladinha... Que raio andaram a fazer os senhores da bola?? "Não honrámos a camisola do Sporting", "Pedimos desculpas aos adeptos"... Oh! Tão fofinhos que eles são, até pedem desculpas!!
Não desonraram só a camisola do Sporting! Desenraram o nome de Portugal e tudo o que os outros clubes fizéram... Não são "miseráveis" como dizem os miseráveis dos jornais alemães! Tiveram azar (muuuiiiittttoooo!). Não jogaram assim tão mal que merecessem tal derrota. Para mim, a aprendiz de serviço, a culpa foi da estratégia do treinador. Para se ganharem jogos, tem que se antecipar a jogada do adversário... Neste caso, deveriam ter montado as tendas em volta da baliza do Rui Patrício! E fizéram o quê? Jogaram ao ataque... Na esperança de marcar 6 golos?!
Na Vida podemos jogar ao ataque... Na vida podemos querer marcas 6 golos! Mas no futebol, contra uma equipa daquelas? Nãao. Na Vida, temos que entrar para ganhar em todas as partidas. Neste jogo, deveriam ter entrado para não perder e para limpar a má imagem da 1ª mão. Na Vida muitas vezes temos uma 2ª oportunidade e temos que agarrá-la com todas as nossas forças... neste caso, nem uma 2ª mão remediou. Que dizer??!?
Senhores do Bayern: tiveram sorte, muita muita sorte. O Sporting teve o pior momento da temporada... Souberam aproveitar, mas podiam ter estado calados. "Em boca fechada não entra mosca!"
Amigos do Sporting: não desanimem...! Ainda têm a Taça de Portugal e o Campeonato. Há que levantar a cabeça, seguir em frente =) Vocês conseguem!
[Acabaram de assistir ao fairplay no seu estado mais puro, de uma benfiquista!]

Sem comentários:

Enviar um comentário