segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

EXCELENTE!!

Tal como muitos e muitos estudantes por esse Mundo fora, ando submersa em trabalhos, apresentações, palestras, trabalhos, reflexões críticas, trabalhos, análises, frequências, trabalhos… Enfim! Essa vastidão de termos que tão familiarmente utilizamos nas nossas conversas mais banais.

É com um grande e largo sorriso que escrevo hoje, aqui no meu cantinho :) Após mais uma prova de fogo (apresentação/palestra/sessão de educação para a saúde perante um batalhão de pais), o resultado saiu-me melhor que a encomenda! Verdadeiramente melhor.

No meio de tanto nervosismo (como é habitual neste tipo de apresentações!), de tanto tremer de pernas, de suores frios e quentes ao mesmo tempo, parei e disse-Lhe: há-de correr como Tu quiseres! Posso não conseguir, mas ao menos que saiam daqui mais ricos do que o que entraram...
Para garantir, enviei uma sms a um dos meus amigos. Dizia assim “Rezem lá por mim! Estou com Medo. Muuuuiiiitttoooo!”. A resposta foi rápida: “Ok chefa”. Perante tantas evidências e tanta certeza, entreguei-me nas mãos Dele e fiquei à espera para ver!

Foi a minha melhor exposição de sempre. Quando as palavras se misturam com os sorrisos e os olhares cúmplices, quando tudo é dito na altura devida, quando as imagens aparecem no momento exacto e a eloquência (saída da essência do Ser) vem ao de cima, as coisas parecem uma brincadeira de crianças… Acredito que ninguém tenha saído de "mãos a abanar". Pelo menos quem avaliou, deu por muito bem empregue o tempo: tive Excelente! Mas não fui eu que falei àquelas pessoas e toda a gente reparou :) Então e não é que as coisas me correram mesmo de feição? UAUU!

Sou uma grandessíssima ingrata! Quantas vezes me levanto e nem um Bom dia, um Olá, como estás?... Deito-me e estou tão cansada que rezo uma das orações que aprendi na Catequese, muitas vezes, nem chegando sequer a terminá-la. Quantas e quantas vezes?!!?
... Nada mais a acrescentar que um simples e modesto (à minha medida), e muito muito grande OBRIGADO! Ah! E um DESCULPA.

... Sinto que Deus hoje me deu aquele enorme empurrão que andava a precisar. Ultimamente a minha percepção tem andado com a rota ligeiramente torta… É desta que o GPS se acerta de novo! :)
Ora eu que nem costumo levá-Lo tão (!) debaixo do braço para a faculdade... De vez em quando, Ele prega-me estas partidas, aparece e mostra-se no meu sorriso!
=)

Sem comentários:

Enviar um comentário