sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Se a Teimosia pagasse imposto... IRRA!


Há umas semanitas, descobri que afinal vivo rodeada de pessoas muito atentas e inteligentes! Conseguiram descobrir que sou teimosa como um grande e velho jumento xD


Ahahahah!!



Ah pois é! Apesar de já (e bem) o saber, pensava que não se notava tanto...!

Então, comecei a investigar, a investigar… a investigar… e encontrei uma pessoa ainda pior que eu (!!!). Julguei que não fosse fácil, mas até foi.

É o tal Amigo, o mesmo que esteve internado há uns dias atrás... Não há quem lhe ponha um bocadinho de juízo naquela cabeça!!

Descobri ainda que a Teimosia pode até nem ser má de todo, apesar de muita gente pensar e dizer, convictamente, que é um defeito tremendo, EU NÃO ACHO! Às vezes falta-nos um pouco de Termosia para seguir em frente, para enfrentar colinas e ravinas, para saltar penhascos, para não vacilar... Para apostar num projecto em que ninguém aposta, mas que (nós, sozinhos) sabemos que pode ganhar pernas para andar.

Em certas alturas, pelo menos a mim, é a Teimosia que me move. Faz-me correr incansavelmente pelo que quero! Faz-me fazer dezenas de quilómetros simplesmente para Estar... Muitas vezes faz-me Ser, quando não quero; Calar-me, quando só quero falar até me doer a língua; Não contar a ninguém uma coisa boa que me acontece... A não gostar, quando adoro perdidamente.

Sou assim...!

Teimosa como tudo!!! e flexível quando necessário =)

Sem comentários:

Enviar um comentário